segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Batizado da Maria Luisa



REF: CXR0186/16

Conjunto formado por caixa em madeira, 33/24/10cm, para guardar as primeiras roupinhas, pintada e decorada manualmente, com aplicação de fitas de gorgorão, moldura em madeira trabalhada com anjinho em chacota, e quatro caixinhas com a mesma decoração para guardar a pulseirinha da maternidade, o 1º dentinho, o 1º cabelinho e a primeira chuchinha.




REF: VB0164/16

Vela de Batismo no modelo redondo com cerca de 30cm de altura, decorada com fitas de gorgorao, renda, meias perolas e aplicação de anjinho em chacota pintado manualmente.


REF: VB0169/16
Concha de batismo em madreperola, decorada com meias perolas, rendinha, laço de gorgorão e aplicação de anjinho em marfinite.



REF: TB0184/16

Toalha em puro linho totalmente feita á mão, bainhas com ajour duplo, bainha aberta, bordado e barra em crochet.


REF: LEMB 187/16

Saquinho de cheiro em linho puro com dezena e aplicação de anjinho marfinite, pintado manualmente.



REF: N0185/16

Nome em madeira prensada com 12cm de altura e 4cm de espessura, pintado e decorado manualmente com aplicação de meias pérolas, flores e laço em gorgorão.


REF: CONV0188/16

Envelopes personlaizados para oferecer aos convidados com uma fotografia da bebé, com aplicação de anjinhos pintados manualmente e fitas de gorgorão.

Estes artigos foram elaborados para o Batizado da princesinha Maria Luisa.
Agradecemos a confiança depositada e desejamos á bebé, aos pais e familiares as maiores Felicidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conjunto de vela com prata e concha

REF: V/C058/20 Conjunto de vela de Batismo no modelo redondo com aplicação de cordão de cetim, anjinho e argpla em prata com gravação...